Pesquisar

Albuquerque elogia conciliação de atividades entre gerações

O presidente do Governo Regional elogiou a iniciativa da Câmara da Calheta em promover atividades conjuntas entre as populações mais novas e mais idosas. 25-07-2019 Presidência
Albuquerque elogia conciliação de atividades entre gerações

Miguel Albuquerque elogiou, há pouco, no pavilhão do Arco da Calheta, num encontro intergeracional promovido pela Câmara Municipal da Calheta, o trabalho da autarquia e do concelho na defesa dos mais velhos e dos mais novos. «É uma Câmara que se preocupa», salientou.

O presidente do Governo Regional, perante cerca de duzentos idosos e sensivelmente o mesmo número de crianças, respetivamente dos centros comunitários e do programa de férias "Verão em Cheio", ambos promovidos pela Câmara Municipal da Calheta, fez ainda questão de agradecer, em seu nome e do Governo, «o trabalho magnífico que os profissionais dos centros comunitários e os que vêm acompanhando as crianças (através do programa Verão em Cheio) vêm fazendo».
Miguel Albuquerque disse ainda que «um dos segredos da boa política é saber apoiar aqueles que deram tudo pelas novas gerações e que agora estão, no ativo, nos centros comunitários».
«Queria ainda enaltecer a excelente ideia de conciliar as atividades das crianças, nos centros de férias, com as dos mais velhos, nos centros comunitários», acrescentou.
A concluir, convidou todos os presentes a visitarem a Quinta Vigia. «Daqui a duas semanas está já agendada a visita do centro comunitário do Paúl do Mar. Depois poderão ser os outros... Terei muito prazer em os receber lá!.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.