Pesquisar

Nadadores do Naval motivam orgulho

Presidente do Governo recebeu os dez jovens nadadores – todos madeirenses – que representarão o Naval e a Região na I divisão nacional 03-01-2020 Presidência
Nadadores do Naval motivam orgulho

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu sexta-feira, 3 de janeiro, na Quinta Vigia, a equipa masculina de natação do Clube Naval do Funchal que, no passado mês de dezembro, assegurou a subida à I Divisão Nacional, feito que não se registava há duas décadas.

“O Clube Naval do Funchal, sendo um clube com grande tradição ligada aos desportos náuticos e natação, conseguiu um grande efeito, resultado do trabalho do treinador, dos atletas e das estruturas dirigentes do clube”, apontou o Chefe do Governo.

Miguel Albuquerque manifestou-se orgulhoso pela subida do clube ao principal escalão, recordando que os resultados desportivos alcançados pelos clubes e associações desportivas e respetivos atletas não constituem obra do acaso, mas sim de um conjunto de políticas consistentes, ao longo de décadas, as quais garantem condições à formação dos jovens madeirenses e, consequentemente, ao surgimento de resultados a nível da competição.

A equipa orientada por Elmano Freitas, Paulo Camacho e João Pedro Vieira é composta por dez nadadores, todos madeirenses.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.