Pesquisar

Albuquerque diz que reabertura creches e pré-escolas decorreu bem

Miguel Albuquerque está muito satisfeito pela forma como decorreu a reabertura dos infantários e escolas secundárias na Região. 01-06-2020 Presidência
Albuquerque diz que reabertura creches e pré-escolas decorreu bem

Miguel Albuquerque destacou, hoje, a forma como está a decorrer a retoma do funcionamento as creches e do ensino pré-escolar e jardins-de-infância.

O presidente do Governo Regional visitou, acompanhado pelo secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, na manhã deste dia um de junho, a creche “O Principezinho”, no Caniço, e o estabelecimento pré-escolar da Escola Eleutério de Aguiar, no Funchal. Dois dos infantários que retomaram o funcionamento normal, na sequência da terceira fase de desconfinamento decretada pelo Executivo madeirense.

O líder madeirense destacou o facto de todos os infantários estarem a cumprir com as normas e com os pais a seguirem escrupulosamente as instruções e as recomendações da Autoridade Regional de Saúde.

Portanto, enfatizou, «está tudo a decorrer bem, não há nenhum problema». «Eu fico muito satisfeito por esta reabertura, porque é um passo, também, muito importante para o regresso à nossa normalidade», acrescentou.

Normalidade que, salientou, está também a ocorrer nas escolas secundárias que hoje abriram as portas aos alunos que vão fazer exames de 11º e 12º anos. Alunos, professores e funcionários estão a cumprir com todas as regras, diz.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.