Pesquisar

Albuquerque elogia professores e funcionários da Francisco Franco

O presidente do Governo elogiou o esforço dos professores e funcionários da escola Francisco Franco, tanto durante o ensino à distância como agora que foram retomadas aulas presenciais. 17-06-2020 Presidência
Albuquerque elogia professores e funcionários da Francisco Franco

Miguel Albuquerque fez hoje questão de agradecer à direção, corpo docente e funcionários da escola secundária Francisco Franco, todo «o esforço que fizeram durante a pandemia, continuando a ministrar as aulas à distância». «Foi um esforço muito positivo, o qual muito agradecemos», disse, durante a visita que fez, nesta manhã de quarta-feira, àquela escola.

«Agora, estamos com aulas presenciais de alunos dos 11º e 12º anos que vão efetuar exames. Cerca de 800 alunos estão atualmente a frequentar a escola, para se prepararem para a realização dos exames. Está a correr tudo bem. Com todos os distanciamentos e com todas as regras de segurança», enalteceu.

Neste sentido, o presidente do Governo Regional reiterou a gratidão e o apreço do seu Executivo, «pelo esforço e excelente trabalho que foi e continua a ser feito pelos professores e pelos funcionários». «Um desempenho louvável», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.