Pesquisar

Escola Gonçalves Zarco é exemplo a seguir

A escola Gonçalves Zarco é exemplo a seguir na organização dos espaços para fazer face à pandemia. 14-09-2020 Presidência
Escola Gonçalves Zarco é exemplo a seguir

O presidente do Governo Regional diz que a escola Gonçalves Zarco «é um bom exemplo de como se pode organizar um espaço com centenas de alunos».
«Está tudo muito disciplinado, cumprindo com todas as regras de distanciamento e com todas as regras profiláticas relativamente à pandemia que ainda estamos a viver. Tenho de dar os parabéns aos professores, à direção executiva da escola e aos funcionários pela forma como se organizou o espaço», salientou.
Miguel Albuquerque visitou hoje de manhã aquela escola, dando continuidade às visitas aos estabelecimentos de ensino neste início de ano letivo. Para sublinhar que «as aulas presenciais são um risco, que o Governo assume».
«Temos contado com a colaboração dos professores, dos funcionários e dos encarregados de educação, para mantermos, dentro daquilo que são os riscos calculados, os espaços seguros para os nossos alunos e para os professores», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.