Pesquisar

Miguel Albuquerque pede cautela aos pais que vão a Lisboa “pôr” os filhos

O presidente do Governo Regional assumiu estar preocupado com o elevado número de pais que, na próxima semana, vão viajar até ao Continente, por causa do ingresso dos filhos na universidade. 24-09-2020 Presidência
Miguel Albuquerque pede cautela aos pais que vão a Lisboa “pôr” os filhos

O presidente do Governo Regional pediu muita cautela aos muitos pais, vários deles também docentes e profissionais em áreas como as da Saúde ou Social, que, na próxima semana, se vão deslocar até ao Continente para acompanharem os seus filhos no regresso ou no primeiro ingresso nas universidades. Isto devido ao recrudescimento de casos de COVID.
O governante assume que sobretudo o fim de semana prolongado que se avizinha é crítico. Neste sentido, Miguel Albuquerque que falava à margem de uma visita à escola do Porto da Cruz, anuncia que serão reforçadas medidas adicionais de controlo à chegada.
O líder madeirense reiterou que serão feitos testes em redobro aos profissionais que trabalhem em escolas, o primeiro à chegada e o segundo no quarto ou no quinto dia após o regresso, para filtrar eventuais contágios.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.