Pesquisar

Polidesportivo junto à escola do Porto da Cruz será coberto

Miguel Albuquerque anunciou hoje a cobertura de polidesportivo junto à escola básica do Porto da Cruz. 24-09-2020 Presidência
Polidesportivo junto à escola do Porto da Cruz será coberto

O polidesportivo da praia da Alagoa, junto à EB123 do Porto da Cruz, vai ser coberto, anunciou, nesta manhã de quinta-feira, o presidente do Governo Regional. Para apoiar também as atividades daquele estabelecimento escolar.

O governante anunciou ainda que irá ser construída ali uma nova sala escolar, para trabalhos oficinais, dentro de dois anos.

Miguel Albuquerque visitou hoje a escola básica que acolhe os primeiro, segundo e terceiro ciclos e onde decorreram, recentemente, obras de beneficiação, orçadas em cerca de 160 mil euros.

O edifício estava algo degradado, devido à ação da maresia e ao uso, pelo que se realizaram pinturas em todo o exterior e no interior, bem como foram reparados guardas, peitoris e proteções em betão, retificadas impermeabilizações e recuperados betões e revestimentos.

O governante elogiou as obras realizadas, bem como a qualidade dos professores e demais funcionários daquele estabelecimento escolar, bem como o cumprimento das regras de distanciamento social, de higienização e de uso da máscara, medidas que, reforçou uma vez mais, são fundamentais para se poder fazer o controlo do contágio da COVID-19.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.