Pesquisar

“Ponto e Vírgula” é parceria para continuar

O suplemento “Ponto e Vírgula” é parceria para continuar, porque tem funcionado e ajuda a estimular a criatividade dos jovens. Miguel Albuquerque defendeu hoje que é preciso estimular a criatividade e a imaginação dos jovens, defendendo que estas são caraterísticas fundamentais nos dias de hoje para o sucesso profissional. O governante diz que o suplemento “Ponto e Vírgula” é um projeto que enquadra bem no que defende. 25-09-2020 Presidência
“Ponto e Vírgula” é parceria para continuar

O presidente do Governo Regional esteve, neste final de sexta-feira, na Quinta Magnólia, onde decorreu a cerimónia de entrega de prémios do suplemento “Ponto e Vírgula”, projeto que tem já cinco anos e que decorre de uma parceria entre a Secretaria Regional da Educação e o Diário de Notícias, permitindo a colaboração das escolas e dos alunos.
Hoje, Miguel Albuquerque fez questão de enaltecer a colaboração entre as duas entidades, que considerou profícua. «Tem sido uma parceria que tem resultado e tem beneficiado imenso os nossos jovens», sublinhou.
Desta forma, anunciou que a parceria é para continuar, tendo ainda aproveitado para agradecer aos professores e aos alunos pela colaboração, sublinhando que a mesma estimula a criatividade.
«A criatividade é uma base, um dos alicerces fundamentais da nossa Sociedade. Hoje, em todas as áreas, os bons profissionais são aqueles que conseguem aliar o serem muito bons no exercício das suas competências específicas à criatividade, porque é ela que proporciona valor acrescentado, quer aos produtos, quer aos serviços que são prestados», defendeu.
Neste sentido, considerou ser fundamental puxar pela imaginação, pelo espírito criativo dos nossos jovens.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.