Pesquisar

Programa de reabilitação dos edifícios escolares é para prosseguir.

Presidente do Governo visitou obras agora concluídas na Escola Básica do Estreito de Câmara de Lobos, tendo salientado, na ocasião, a importância destas intervenções, que garantem melhores condições pedagógicas 11-11-2020 Presidência
Programa de reabilitação dos edifícios escolares é para prosseguir.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quarta-feira, 11 de novembro, a Escola Básica do 2º e 3º Ciclo do Estreito de Câmara de Lobos, onde o Executivo concluiu um conjunto de obras visando a modernização e a requalificação daquele estabelecimento de ensino, garantindo, por esta via, uma melhoria das condições pedagógicas.

A intervenção contemplou os diversos pavilhões e a criação de um polidesportivo coberto, onde, anteriormente, existia uma piscina.

O que foi solicitado pelo Conselho Diretivo, em consonância com aquilo que é a experiência dos professores, foi executado”, disse Miguel Albuquerque aos jornalistas.

O Chefe do Governo realçou que as obras que têm vindo a ser lançadas e concretizadas pelo seu Executivo são para prosseguir, designadamente aquelas que respeitam à reabilitação dos edifícios e das infraestruturas escolares.

As obras de requalificação ascenderam a quase 1,1 milhões de euros. O Governo Regional adquiriu ainda equipamento gimnodesportivo para o novo polidesportivo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.