Pesquisar

Escola da Ribeira Brava melhorada é mais um compromisso concretizado.

O presidente do Governo Regional diz que requalificação da escola da Ribeira Brava, cuja primeira fase já terminou, é mais um compromisso assumido com a população que foi concretizado. 04-12-2020 Presidência
Escola da Ribeira Brava melhorada é mais um compromisso concretizado.

Miguel Albuquerque diz que a requalificação da escola básica e secundária da Ribeira Brava está quase concluída, faltando agora apenas a segunda fase da obra. Mais um compromisso assumido com a população que foi cumprido, acentuou, durante a visita que fez, nesta manhã, àquele estabelecimento escolar.

O presidente do Governo Regional sublinhou que as obras vão permitir que a escola ofereça todas as condições de conforto, de funcionalidade quer para os professores e demais funcionários quer para os alunos.

«É uma escola moderna, que tem capacidade de resposta relativamente às novas exigências do Ensino e, simultaneamente, é uma escola que está aberta à comunidade local, uma vez que o auditório também vai servir a população da Ribeira Brava. É um investimento de 7,6 milhões de euros», destacou.

O líder madeirense lembrou que faltavam concluir duas grandes escolas na Região: a da Ribeira Brava e a do Porto Santo. A do Porto Santo já está concluída. «É mais um compromisso que assumimos e que está realizado., em prol de uma Educação de qualidade para as futuras gerações», enfatizou.

O governante fez ainda questão de «agradecer a todos os professores, funcionários e alunos, que fizeram um esforço no sentido de se manter a escola aberta, apesar de estar ainda a decorrer a segunda fase das obras, que será terminada em setembro do próximo ano».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.