Pesquisar

60 projetos de empreendedorismo já criaram cerca de 100 novos postos de trabalho, desde 2020

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, em representação do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente, na segunda-feira, 9 de agosto, na inauguração do novo espaço de restauração “GIANNY´S PIZZA”, localizado no Madeira Shopping. 10-08-2021 Inclusão e Juventude
60 projetos de empreendedorismo já criaram cerca de 100 novos postos de trabalho, desde 2020

Na ocasião, a governante afirmou que o executivo madeirense, "no âmbito do Programa de Criação de Empresas e Emprego (CRIEE), dinamizado pelo Instituto de Emprego da Madeira, já celebrou, desde 2020, 60 contratos de concessão de incentivos de projetos, o que se traduziu na criação de cerca de 100 novos postos de trabalho, num apoio total de, aproximadamente, 1 milhão de euros. 

 

No que diz respeito ao novo espaço de restauração “GIANNY´S PIZZA”, o mesmo teve um apoio do Governo Regional de cerca de 45 mil, através da concessão de incentivos para a criação de novas empresas no âmbito do programa CRIEE.

A Secretária Regional, com a tutela do Emprego, aproveitou a ocasião para  felicitar a promotora, Ninoska Ferreira, “pela capacidade de acreditar, de ter espírito positivo, mesmo na atual conjuntura marcada pela pandemia, e por, com a sua ideia de negócio, ter possibilitado a criação de cinco postos de trabalho”, garantindo ainda que “o  executivo madeirense vai continuar a adotar medidas ativas que incentivem o empreendedorismo de desempregados interessados em criar o seu posto de trabalho, permitindo-lhes criar outros postos de trabalho, através da concessão de apoios financeiros. Desta forma, pretende o Governo Regional continuar a revitalizar e dinamizar o tecido empresarial, através da criação de novas empresas”.

 

“Termino desejando muito sucesso, na certeza de que a perseverança e a resiliência demonstradas são provas de que o projeto tem tudo para dar certo”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.