Pesquisar

III Gala do Empreendedor homenageou empreendedores da Região

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente, ontem, dia 20 de setembro, na terceira edição da Gala do Empreendedor, que se realizou no Centro de Congressos do Casino da Madeira. 22-09-2021 Inclusão e Juventude
III Gala do Empreendedor homenageou empreendedores da Região

A iniciativa, dinamizada pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, através do Instituto de Emprego da Madeira, é um evento que pretende homenagear os empreendedores da Região, que, numa época de grandes desafios, não baixaram os braços e, com a sua visão de negócio, criaram novas empresas e novos postos de trabalho.

 

Nesta edição, foram distinguidas sete categorias, em que pessoas em situação de desemprego, com espírito empreendedor, se destacaram ao criar empresas digitais, sustentáveis, de proximidade, que criaram postos de trabalho e geraram significativo volume de negócios.

 

Durante a sessão de abertura, Augusta Aguiar destacou  que "podem contar sempre com o Governo Regional que, em todos os momentos, e sobretudo em alturas de maiores dificuldades e desafios, e em conjunturas como a que hoje vivemos, irá sempre apoiar os futuros empreendedores na materialização das suas ideias e projetos, potenciadores da dinamização da economia regional e da criação de postos de trabalho”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.