Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional acompanha de perto proprietários e colaboradores do Restaurante ‘Bragados”, em Santana

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, acompanhada pelo Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visitou o local onde se registou a explosão que destruiu o Restaurante ‘Bragados’, em Santana. 08-10-2021 Inclusão Social e Cidadania
Governo Regional acompanha de perto proprietários e colaboradores do Restaurante ‘Bragados”, em Santana

Os governantes estiveram com a família afetada pelo incidente, proprietária do restaurante e residente na casa destruída, e também com os colaboradores do restaurante, tendo sido feito um balanço dos estragos causados pela explosão.

Neste sentido, o Secretário Regional com a tutela da Habitação, Pedro Fino, garantiu que  todo o acompanhamento está a ser feito tanto aos proprietários como aos colaboradores do restaurante. Já Rita Andrade, teve a oportunidade de explicar quais as formas de apoio ao dispor, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, nomeadamente, na área do emprego e da segurança social, disponibilizando para tal todos os contactos mais diretos, de forma a tornar mais célere a resolução das questões que possam vir a surgir.


“Neste momento, estão ser executados os trabalhos de limpeza, e é importante transmitir uma palavra de esperança e conforto, para que as famílias afetadas por este infortúnio sintam que não estão sozinhas e podem contar com o apoio do Governo Regional. Nesta fase, foi acionado o seguro, pelo que estamos a aguardar por mais informações, para que possamos agir o mais rápido possível e da forma mais eficaz, de modo a não deixar que estas pessoas fiquem sem emprego e sem proteção social. É nosso dever, enquanto membros do Governo Regional, assegurar que tudo será feito para que sejam garantidas as condições máximas de proteção das famílias”, realçou Rita Andrade.
 


Anexos

Descritores