Pesquisar

Rita Andrade destaca “percurso extraordinário” e crescimento da Casa do Povo de Santo António 

Eduardo Batista renova o mandato como Presidente da instituição até 2025 , nesta que é a Casa do Povo mais antiga da Região. 18-03-2022 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca “percurso extraordinário” e crescimento da Casa do Povo de Santo António 

Durante o seu discurso, Eduardo Batista referiu que um dos principais objetivos desta Casa é “aumentar os apoios e projetos que têm disponíveis à população” .

 

Foram ainda apresentados desafios e projetos de futuro sempre com foco na área social. 

 

Eduardo Batista fez ainda questão de agradecer à Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, por ter sido “a primeira pessoa a acreditar nos projetos lançados  por esta casa e por ter percebido o espírito de missão com que nos dedicamos aos nossos projetos“.

 

Já a Secretária Regional, Rita Andrade, em representação do Presidente do Governo Regional, referiu ser com “grande satisfação” que acompanha o “percurso extraordinário” que a Casa do Povo de Santo António tem vindo a fazer. 

 

“Evoluíram, cresceram muito e estão aqui para servir a população. É preciso destacar que este trabalho e compromisso diário é feito através de uma equipa de voluntários que dão muito de si, sem esperar nada em troca e são nestes pequenos gestos que se faz a diferença e esta Casa do Povo tem essa marca própria de dedicação e foco total pela causa social”. 

 

Para finalizar, Rita Andrade desejou ainda “os maiores sucessos aos órgãos sociais que tomam hoje posse”, nesta que é a mais antiga Casa do Povo da RAM, e deixou a garantia que “em tudo o que o Governo Regional puder apoiar, contem connosco”. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.