Pesquisar

Programa de Criação de Empresas e Emprego já criou 730 novos postos de trabalho

Desde 2015, o Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira, aprovou 430 projetos de criação da própria empresa, num total de 730 novos postos de trabalho. 02-04-2022 Inclusão e Juventude
Programa de Criação de Empresas e Emprego já criou 730 novos postos de trabalho

Decorreu, no Salão Nobre do Governo Regional, a assinatura de contratos destinados a mais 10 projetos relativos a novas empresas, num total de 19 novos postos de trabalho.

O Programa de Criação de Empresas e Emprego (CRIEE), é uma das 16 medidas de emprego promovidas pelo Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM.

Ciente da importância que o empreendedorismo representa para a dinamização da economia regional, o Governo Regional criou este programa, que tem como objetivo apoiar a criação do próprio emprego, por parte de pessoas em situação de desemprego com espírito empreendedor e que apresentem um projeto de investimento viável, bem como contribuir para a criação de outros postos de trabalho que sejam necessários ao desenvolvimento do projeto.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.