Pesquisar

71 pessoas concluíram formação no âmbito do programa ‘Qualificar+ para Empregar’

Teve lugar no auditório do Instituto de Emprego da Madeira mais uma entrega de certificados a formandos que concluíram 9 ações de formação, no âmbito do programa ‘Qualificar+ para Empregar’. 05-04-2022 Inclusão e Juventude
71 pessoas concluíram formação no âmbito do programa ‘Qualificar+ para Empregar’

Estas formações ministradas por 5 entidades formadoras certificadas e, em parceria com entidades públicas ou privadas, disponibilizaram aos inscritos no Instituto de Emprego da Madeira, ações de formação em duas componentes distintas, nomeadamente, formação teórica (entre 120 a 150 horas) e formação prática, realizada em contexto real de trabalho.

 

Na ocasião, a Secretária Regional, Rita Andrade, referiu que este programa revela-se fundamental para a aquisição de novas experiências potenciadoras de empregabilidade, reforçando as suas competências, aptidões e conhecimentos, por forma a tornar mais célere a sua integração ou reintegração no mercado de trabalho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.