Pesquisar

“O que nos move é poder servir e disponibilizar os nossos meios para chegar a quem mais necessita”, diz Rita Andrade

Câmara de Lobos recebeu, ontem, 27 de julho, a primeira ação "Secretaria em Movimento", dinamizada pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, que irá percorrer os 11 concelhos da região, em 11 meses. 28-07-2022 Inclusão e Juventude
“O que nos move é poder servir e disponibilizar os nossos meios para chegar a quem mais necessita”, diz Rita Andrade

A Secretaria liderada por Rita Andrade, numa dinâmica de proximidade com a população local, começou o dia com uma reunião na Câmara Municipal de Câmara de Lobos que juntou, o executivo camarário, empresários locais e dirigentes dos serviços sob a tutela da SRIC.

 

Para além do atendimento presencial, a parte da tarde foi também preenchida com uma sessão motivacional, dirigida às pessoas em situação de desemprego do concelho, durante a qual se pretende convidar à reflexão conjunta sobre questões relacionadas com a empregabilidade e com o mercado de trabalho.

 

“O que nos move é poder servir e disponibilizar os nossos meios para chegar a quem mais necessita. Sempre com o objetivo máximo de assegurar, cada vez mais, uma maior proximidade”, concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.