Pesquisar

Rita Andrade destaca maior número de sempre de pessoas empregadas na Região, em dia de homenagem ao trabalhador

"São atualmente, cerca de 125 mil trabalhadores que se encontram no ativo", afirmou a Secretária Regional, Rita Andrade, durante a tradicional deposição de flores junto ao Monumento ao Trabalhador Madeirense, na Avenida Sá Carneiro. 01-05-2023 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca maior número de sempre de pessoas empregadas na Região, em dia de homenagem ao trabalhador

"São as pessoas que fazem a diferença. E hoje é dia de homenageá-las e de reconhecer o seu trabalho”.

 

Rita Andrade destacou ainda a entrada em vigor, no primeiro dia de maio, da Agenda para o Trabalho Digno e Valorização dos Jovens, considerando que o documento “vem regular uma série de aspetos que são fundamentais e dão passos em frente no combate à precariedade laboral e na valorização dos nossos jovens”. Uma medida que vem complementar o Guia para a conciliação entre a vida profissional e pessoal dos trabalhadores, já em vigor e criado pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania.

 

A cerimónia de homenagem aos trabalhadores madeirenses, foi presidida pela Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, e contou com a presença da Direção Regional do Trabalho e Ação Inspetiva, Serviços sob a tutela da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania e representantes das Associações Patronais e Sindicais.

 

O momento musical esteve a cargo da jovem colaboradora da Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, Laura Xavier, que entoou o hino nacional e regional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.