Pesquisar

Funchal recebeu iniciativa Secretaria em Movimento

São já oito os concelhos que acolheram esta iniciativa. 09-05-2023 Inclusão e Juventude
Funchal recebeu iniciativa Secretaria em Movimento

Esclarecer a população no que diz respeito a questões relacionadas com o Emprego, a Segurança Social, os Assuntos Sociais, o Trabalho e a Ação Inspetiva foi o objetivo de mais uma iniciativa "Secretaria em Movimento + Perto de Si", desta feita, no concelho do Funchal.

 

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania voltou a levar a cabo a iniciativa "Secretaria em Movimento + Perto de Si", desta feita, no concelho do Funchal.

 

A iniciativa começou com uma reunião entre a Secretária Regional, Rita Andrade, acompanhada pelos dirigentes dos serviços que tutela, o Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, que acolheu a iniciativa, e as forças vivas do concelho, nomeadamente, entidades empregadoras locais, representantes de juntas de freguesia e dirigentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social.  Com uma plateia participativa, a oportunidade serviu para uma reflexão conjunta sobre questões relacionadas com a empregabilidade e com o mercado de trabalho. 

 

Entre as 10 horas e as 14h30, os vários serviços da Secretaria estiveram presentes no átrio da Câmara Municipal do Funchal, com balcões de atendimento personalizado, no habitual formato de proximidade, junto da população local.

 

Para além do atendimento presencial, espaço ainda para uma sessão motivacional que decorreu no auditório do Instituto de Emprego da Madeira, dirigida às pessoas em situação de desemprego do concelho.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.