Pesquisar

Projeto 'Nazaré em Ação' prepara cidadãos para o mercado de trabalho

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve hoje no Bairro da Nazaré para apresentar a Vª edição do projecto ‘Nazaré em Acção’. 09-04-2018 Inclusão e Juventude
Projeto 'Nazaré em Ação' prepara cidadãos para o mercado de trabalho

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida em colaboração com o Pólo de Emprego da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), o Pólo de Emprego da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, o Instituto de Emprego da Madeira e o Serviço de Acção Socio-Caritativa da Paróquia da Nazaré.


85% destes utentes, desde 2014, conseguiram ingressar no mercado de trabalhoÉ com muita satisfação que temos trabalhado aqui no Bairro da Nazaré. Este é um caso de sucesso que já vai na quinta-edição e estamos procurar estendê-la a outros bairros sociais populosos", referiu Rita Andrade, Secretária Regional com a tutela do Emprego.

 

O projeto dividido em cinco módulos tem por objetivo dotar um conjunto de 20 utentes desempregados, residentes na freguesia de São Martinho - de técnicas e estratégias de procura ativa de emprego, tendo em vista, a inserção no mercado de trabalho.

 

 






Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.