Pesquisar

Governo Regional investe na formação e capacitação de desempregados

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve presente hoje no Salão Nobre da Câmara Municpal de Câmara de Lobos para a entrega de 31 certificados aos desempregados que frequentaram dois Cursos de Técnico de Secretariado. 13-07-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional investe na formação e capacitação de desempregados

“Até 2019 esperamos formar 2500 pessoas em situação de desemprego”, revelou a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade. 

Por outro lado, vincou o grande esforço que o Governo Regional tem empreendido no âmbito das políticas de emprego. Políticas estas que, a seu ver, “têm de ser processos dinâmicos”.

Esta iniciativa faz parte do projecto Madeira 14/20 da Associação Comercial e Industrial do Funchal, em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, e visa disponibilizar à população desempregada as ferramentas essenciais às novas realidades do mercado regional de emprego.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.