Pesquisar

Governo associa-se ao projeto 'ACIN Bootcamp2018'

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve hoje na sede da 'ACIN iCloud Solutions', no âmbito da cerimónia de abertura do ‘ACIN Bootcamp 2018’, que consiste numa acção de formação intensiva com vista a preparar e qualificar profissionais especializados na área da programação web e mobile. 23-07-2018 Inclusão e Juventude
Governo associa-se ao projeto 'ACIN Bootcamp2018' “A Região fica a ganhar, porque passa a dispor de um conjunto de pessoas e de recursos humanos formados e preparados para trabalhar nas empresas locais que também prestam serviços através da ‘nuvem’ para o resto do mundo”, afirmou, acrescentando que “a sociedade fica mais rica”, sendo esta também uma forma de combater o desemprego jovem.

Refira-se que este ‘Bootcamp’ destina-se a todos os que procuram uma nova oportunidade no mercado de trabalho e os que procuram o primeiro emprego, com ou sem experiência prévia na área do desenvolvimento web ou mobile.

Nesta acção de formação foram abordados temas e conceitos adequados à realidade empresarial dos nossos dias, tanto em termos de ferramentas como de linguagens de programação.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.