Pesquisar

Governo Regional apoia 20% das empresas presentes na Cidade do Empreendedor

Onze das 56 empresas presentes na edição de 2018 da Cidade do Empreendedor foram apoiadas pelo Governo Regional através do Instituto de Emprego da Madeira, em programas como o PEED/PADE ou ILE. As 11 empresas (Sonho Real, Goji – Frutos Secos, Dream Home, SOS Reparações, Ginásio da Vinci, Qualificar, Caslogy.PT da Oncloud, Dobsware, Madsea, Go Brunch e Crepes) representam cerca de 20% das presenças no evento, que se prolonga até o próximo domingo, dia 4, no Madeira Tecnopolo, no Funchal. 02-11-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional apoia 20% das empresas presentes na Cidade do Empreendedor

No global, traduziu um investimento do Governo Regional na ordem dos 239 mil euros e resultou na criação de 20 postos de trabalho.

No passado dia 1 de novembro, decorreu uma visita oficial da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, que, entre os vários serviços que tutela, tem o Instituto de Emprego da Madeira.


A Cidade do Empreendedor, organizado pela AJEM - Associação de Jovens Empresários Madeirenses, compreende várias iniciativas centralizadas na organização de uma feira internacional, com o objetivo de informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades e caraterísticas dos jovens da Madeira em todos os setores da atividade económica, potenciando a promoção de casos de sucesso, de oportunidades de investimento e da criação de emprego e de empresas na Madeira.
É realizado no âmbito do Programa INTERVIR+ (Programa Operacional de Valorização do Potencial Económico e Coesão Territorial da RAM), co-financiado pelo FEDER.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.