Pesquisar

Terceira edição do ACIN Bootcamp

Iniciou-se na passada segunda-feira, 26 de novembro, na ACIN, a terceira edição do Bootcamp. Para esta formação, foram selecionados 20 jovens do mercado, que vão agora adquirir conhecimentos para serem programadores na área web e na área de dispositivos móveis. 27-11-2018 Inclusão e Juventude
Terceira edição do ACIN Bootcamp A secretária regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais, que esteve esta manhã no arranque desta terceira edição do Bootcamp, congratulou esta empresa tecnológica por ser "muito ativa nesta matéria", enaltecendo o número de pessoas que tem contratado na sequência destas formações. No total, já participaram nesta formação 70 pessoas, 20 dos quais iniciaram-na esta segunda-feira. "É uma formação que exige muitas horas dos formandos, mas tal como já foi dito aos alunos, só no dicionário é que o sucesso vem antes do trabalho", concluiu Rita Andrade.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.