Pesquisar

Abertas as inscrições para a 2ª Oficina do Empreendedor Social

A Oficina do Empreendedor Social é um programa sem custos para os participantes e decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Destina-se a atuais e potenciais empreendedores sociais que pretendam desenvolver e aprofundar as suas capacidades e competências com vista à concretização de projetos de intervenção social. As inscrições terminam a 15 de fevereiro de 2019 e o regulamento do Programa poderá ser consultado em www.startupmadeira.eu. 24-01-2019 Inclusão e Juventude
Abertas as inscrições para a 2ª Oficina do Empreendedor Social

A Startup Madeira, a Vice-Presidência do Governo Regional e a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS) realizaram, nas instalações da SRIAS, uma conferência de imprensa que marcou o lançamento oficial da 2ª edição do programa Oficina do Empreendedor Social.

Esta sessão contou com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade que aproveitou a ocasião para destacar a importância desta parceria pois o “Terceiro Sector tem crescido exponencialmente e tem gerado muito emprego“.

 

A governante realçou ainda que “a Oficina do Empreendedor Social é um projeto de excelência na área do empreendedorismo social”.

A presente iniciativa tem como principal objetivo promover o empreendedorismo no contexto Regional, ajudando os empreendedores sociais a adquirirem conhecimentos e competências na área social com o intuito de fomentar o aparecimento de iniciativas que possam solucionar problemas da sociedade.

Os conteúdos, práticos e teóricos, a serem trabalhados neste programa serão apresentados de forma dinâmica, com o objetivo de transmitir os princípios gerais do empreendedorismo instigando uma mudança de atitudes e de comportamentos e a conceção de um projeto mais estruturado.

 

Este Programa de empreendedorismo é cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 - Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.