Pesquisar

Projetos de empreendedorismo criam 123 postos de trabalho em 2018

O Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira (IEM) aprovou, esta manhã, 25 de janeiro, 7 projetos para a criação de novas empresas no âmbito do Programa de Estimulo de Empreendedorismo de Desempregados (PEED). Estes projetos contemplam a criação de 9 novos postos de trabalho. Durante o ano de 2018 no âmbito da referida medida, este Instituto celebrou 69 contratos de concessão de incentivos de projetos, num total de 123 postos de trabalho. O PEED tem sido uma forte aposta 25-01-2019 Inclusão e Juventude
Projetos de empreendedorismo criam 123 postos de trabalho em 2018

Estes projetos contemplam a criação de 9 novos postos de trabalho. Durante o ano de 2018 no âmbito da referida medida, este Instituto celebrou 69 contratos de concessão de incentivos de projetos, num total de 123 postos de trabalho. O PEED tem sido uma forte aposta do Governo Regional no combate ao desemprego através do estímulo ao empreendedorismo de desempregados que tenham um projeto/ideia de negócio viável.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.