Pesquisar

Secretária Regional visita empresa QueroaSas

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dr.ª Rita Andrade, visitou ao fim da manhã de hoje a empresa QueroaSas, que abriu em dezembro último no Funchal, com o apoio do Governo Regional, através de um Programa de Estímulo de Empreendedorismo de Desempregados (PEED), do Instituto de Emprego da Madeira. 14-05-2019 Inclusão e Juventude
Secretária Regional visita empresa QueroaSas

O novo projeto, um Fórum Sócio-ocupacional, já criou dois postos de trabalho e a ideia é crescer, alargando a oferta de uma melhor qualidade de vida a quem sofre desta patologia, ajudando-as e otimizar o seu desempenho e a sua autonomia.

Rita Andrade salientou esta resposta privada, que complementa as que já existem no setor público e destacou o facto da QueroaSas desenvolver diversas atividades e dispor de treino de competências na área emocional vocacionado para as pessoas que precisam de trabalhar questões de comunicação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.