Pesquisar

Governo Regional aposta no combate à exclusão social

Teve lugar hoje no auditório da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, a assinatura do Protocolo de Cooperação e Parceria entre o ‘C.A.S.A. – Centro de Apoio aos Sem-Abrigo’ e a Casa do Povo de Santo António, esta última através da sua empresa de inserção social, ‘Green Mountain’, que presta serviços de animação turística. 11-06-2019 Inclusão e Juventude
Governo Regional aposta no combate à exclusão social

A ‘Green Mountain’ é uma empresa de inserção social, sem fins lucrativos, especializada em ecoturismo, turismo ativo, ambiental e social com vista à promoção da economia social e integração de pessoas com maiores dificuldades na inserção ou reintegração no mercado de trabalho.

Entre as várias ações concretizadas com este protocolo a Casa do Povo de Santo António, através da ‘Green Mountain’, passa a disponibilizar viaturas, sempre que necessário, ao Centro de Apoio aos Sem Abrigo, para utilização nos programas de ajuda à população carenciada.

Já o C.A.S.A  procede à divulgação da atividade da ‘Green Mountain’ junto dos seus parceiros, com o objetivo de difundir a natureza de integração social da empresa, e procurar a maior abrangência possível, tendo como objetivo último a sustentabilidade do projeto e a sua autonomização. Por último, existe ainda o apoio de iniciativas da Casa do Povo de Santo António em ações a desenvolver junto da população mais necessitada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.