Pesquisar

‘Nazaré em Acção VI’ promove procura activa de emprego

Realizou-se, durante esta tarde de sábado, no Salão Paroquial da Nazaré, a sessão de encerramento do “Curso de Técnicas de Procura Activa de Emprego”, inserido no Projecto ‘Nazaré em Acção’ que surgiu em 2014 e vai já para a sua 6.ª edição. 19-06-2019 Inclusão e Juventude
‘Nazaré em Acção VI’ promove procura activa de emprego

Na ocasião, esteve presente a secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, que entregou certificados aos 17 formandos.

O Projecto ‘Nazaré em Acção’ é promovido pelo Serviço de Acção Socio-Caritativa da Paróquia da Nazaré e tem como parceiros os Pólos de Emprego da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, e da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.

O objectivo geral do ‘Nazaré em Acção VI’ é dotar os desempregados de técnicas e estratégias de procura activa de emprego, de forma a facilitar a sua inserção ou reinserção profissional e social.

Frequentaram este projecto, desde a sua 1.ª edição, um total de 95 participantes, dos quais 60 já conseguiram ingressar no mercado de trabalho.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.