Pesquisar

Rita Andrade visita ExpoMadeira com várias iniciativas a decorrer no Stand do Governo Regional

Foram vários os momentos de cariz social que marcaram o quarto dia da Expomadeira, a decorrer no Estádio dos Barreiros. 09-07-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade visita ExpoMadeira com várias iniciativas a decorrer no Stand do Governo Regional

Rita Andrade aproveitou a oportunidade para assistir ao espetáculo musical do Grupo Folclórico do Centro de Atividades Ocupacionais de Câmara de Lobos, que se realizou no stand do Governo Regional.

Na ocasião, a governante destacou o “trabalho enorme” que estas instituições realizam, diariamente, junto dos seus utentes. 

Ainda no âmbito das atividades programadas para este dia, teve lugar a entrega de cabazes alimentares, numa iniciativa da Universidade da Madeira e da Ordem dos Engenheiros com o apoio da Insular, Socicorreia e MadeiraShopping que teve como objetivo apoiar cinco instituições particulares de solidariedade social. 

Ao longo do dia, o stand do Governo Regional ficou a cargo dos técnicos do Instituto de Emprego da Madeira que realizaram atendimento personalizado ao público, bem como palestras sobre programas de emprego e outras medidas de apoio à população, nesta área.

Por último, decorreu a atuação do Grupo de Acordeonistas da Casa do Povo da Ponta do Sol que encerrou as atividades promovidas pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais nesta que é já a trigésima sexta edição da Expomadeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.