Pesquisar

Mais benefícios para os funcionários públicos

Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, formalizou, esta tarde, a assinatura de um protocolo de colaboração com a empresa MDS-Corretor de Seguros, a subscrição de variados benefícios de proteção e maiores benefícios face à oferta tradicional de mercado. 27-01-2020 Finanças
Mais benefícios para os funcionários públicos

Constituindo propósito reforçar colaborações em prol dos trabalhadores do Governo Regional, promovendo o bem-estar e a responsabilidade social, com efeitos muito positivos na vida quotidiana de muitas famílias madeirenses e no seu bem-estar, o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, formalizou, esta tarde, a assinatura de um protocolo de colaboração com a empresa MDS-Corretor de Seguros.

O acordo, que vem beneficiar os cerca de 20 mil trabalhadores do Governo Regional, bem como os elementos do seu agregado familiar, permite a subscrição de variados benefícios de proteção e maiores benefícios face à oferta tradicional de mercado.

O Governo Regional continua, assim, a exercer um papel ativo na criação e melhoria contínua de benefícios e novas soluções para os trabalhadores em funções públicas da Região, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e de segurança acrescidas.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.