Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Novo Espaço do Cidadão em Santo António

Novas instalações têm como objetivo descentralizar vários serviços importantes da Loja do Cidadão, para um dos maiores núcleos populacionais do Funchal. 19-04-2021 Vice-Presidência
Novo Espaço do Cidadão em Santo António

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, assinalou o 17º aniversário da Loja do Cidadão com a visita às instalações do novo "Espaço Cidadão", situado na freguesia de Santo António.

O novo balcão de atendimento surge da formalização de um protocolo de cooperação realizado entre a Loja do Cidadão e a Casa do Povo daquela freguesia, com o objetivo de descentralizar vários serviços importantes para um dos maiores núcleos populacionais do Funchal e de forma a prestar ao cidadão mais e melhores serviços, agilizando respostas e, sobretudo, reduzindo custos de contexto e tempo.

O "Espaço Cidadão" é um balcão único de atendimento onde podem ser resolvidos diversos assuntos relacionados com a Administração Pública, através da internet.