Pesquisar

Governo Regional investe cinco milhões em estacionamento e jardim no Hospital dos Marmeleiros

São cinco milhões que o Governo Regional vai investir num novo estacionamento no Hospital dos Marmeleiros. 24-04-2021 Finanças
Governo Regional investe cinco milhões em estacionamento e jardim no Hospital dos Marmeleiros

 O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, que esteve hoje, no Hospital dos Marmeleiros, acompanhado pelo Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, a apresentar este investimento relembrou que esta obra era uma aspiração antiga da população da Freguesia do Monte, mas também dos utentes e funcionários da unidade hospitalar.

Refira-se que a obra vai nascer num terreno a sul do Hospital dos Marmeleiros que, com chuvas, já causou, até, alguns problemas, nomeadamente derrocadas. Na parte superior do estacionamento, com capacidade para 140 lugares, divididos por três pisos, será construído um jardim, que estará acessível ao público, em geral.

Conforme, explicou Pedro Calado, o concurso público para esta obra será lançado no início do próximo ano, estando prevista a sua conclusão para 2023.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.