Pesquisar

Um bom exemplo da mais valia do Orçamento Participativo da Região

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, entregou esta manhã uma carrinha de 9 lugares ao Polo Comunitário Comandante Camacho de Freitas. 30-04-2021 Finanças
Um bom exemplo da mais valia do Orçamento Participativo da Região

A nova carrinha foi adquirida no âmbito de um projeto apresentado e votado na primeira edição o Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM) e vem permitir reforçar as atividades de inclusão social destinadas às famílias residentes naquele bairro social.

Com este veículo, será possível agora assegurar o transporte dos cerca de 250 utentes que participam nas várias atividades de âmbito comunitário, formativo, educativo, cultural, desportivo e recreativo daquele polo.

“Materializar e realizar os projetos e os desejos da população é o que nos encoraja a manter este projeto”, defendeu na ocasião o vice-presidente, reforçando que a envolvência dos utentes nesta candidatura é um bom exemplo da mais valia do OPRAM, pelo que já está a ser projetada uma nova edição com a duplicação da verba para 5 milhões de euros.  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.