Pesquisar

"OPRAM tem chegado ao destino certo, isto é, às pessoas"

Projeto vencedor do Orçamento Participativo apoia 60 famílias carenciadas da Ribeira Brava 13-05-2021 Finanças
"OPRAM tem chegado ao destino certo, isto é, às pessoas"

“É bom saber que os projetos que vão sendo implementados têm chegado ao destino certo, isto é, às pessoas”. A afirmação é do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, que entregou, hoje, apoios no valor de cerca de 85 mil euros, para a beneficiação de habitações de 60 famílias carenciadas, no concelho da Ribeira Brava.

Dos 25 projetos que venceram a primeira edição do Orçamento Participativo da Região, já foram entregues os apoios a seis projetos, nomeadamente um  Veículo de Resgate para os Bombeiros de Santana, duas carrinhas para polos comunitários dos bairros sociais de Santo António e da Nogueira, a reabilitação da cozinha e construção da piscina terapêutica da Quinta do Leme e a realização do Workshop Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida.

De acordo com o governante, neste momento faltam entregar os apoios a 19 projetos que, por se tratarem, na sua grande maioria de obras, ainda se encontram em execução ou em fase de conclusão.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.