Pesquisar

Participação Europeia com apoios do Governo

Vice-presidente quer agilizar procedimentos de apoio para garantir que a equipa feminina do Madeira Andebol SAD possa participar no campeonato europeu da próxima época. 16-06-2021 Finanças
Participação Europeia com apoios do Governo

O Vice-presidente do Governo Regional recebeu, esta tarde, a equipa feminina do Madeira Andebol SAD, que se sagrou Campeão Nacional da Primeira Divisão de Seniores Femininos, no passado fim de semana.

Na ocasião, o governante relevou o “grande orgulho” em testemunhar o 15º título nacional das jogadoras da Madeira, fruto do trabalho, esforço e dedicação das atletas, treinador e equipa técnica.

Pedro Calado não deixou de realçar que o andebol tem sido uma modalidade acarinhada pelo Governo Regional, acrescentando que o Executivo se encontra disponível para agilizar procedimentos de apoio que permitam ao Clube, se essa for a sua intenção, participar no campeonato europeu na época de 2021/2022.

“Estamos recetivos a analisar com a administração do Madeira SAD a melhor forma de apoiar essa participação, sem que seja posto em causa o projeto de crescimento futuro do clube”, defendeu o vice-presidente, reforçando que num futuro próximo, e tal como já foi feito com as SAD’s profissionais a nível do futebol, poderemos encarar a possibilidade de celebrar contratos plurianuais”.

Reforçando que o andebol é um desporto que tem dignificado a Região, o governante elogiou o projeto do Madeira SAD, por ao longo destes anos, continuar a ser um dos grandes catalisadores na promoção da prática, com constantes presenças de jogadoras nos trabalhos das mais diversas seleções nacionais e em clubes nacionais e internacionais.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.