Pesquisar

Grupo de Campismo com nova vida

Governo Regional vai celebrar protocolo com o Grupo de Campismo de Santo António para dinamizar atividades ao ar livre 01-08-2021 Finanças
Grupo de Campismo com nova vida

O Vice-presidente do Governo Regional esteve presente, no sábado, na reabertura do Grupo do Campismo de Santo António, situado no Bairro Social da Ribeira Grande e cuja sede foi renovada com apoios públicos.

Na ocasião, Pedro Calado salientou a satisfação pela nova vida que esta importante e antiga associação de Santo António está agora a ter. O Grupo de Campismo de Santo António foi fundado em 1977, tem estatuto de utilidade pública e durante décadas foi promotor de actividades ao ar livre na Freguesia de Santo António e na Região.  

Para o futuro, está previsto a realização de um protocolo com o Governo Regional de modo a que o Grupo de Campismo de Santo António possa voltar à dinâmica que teve anteriormente, envolvendo os mais jovens, nomeadamente as escolas da Região.  

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.