Pesquisar

Região quer atrair o “investimento da afinidade”

Secretário Regional das Finanças representou o Governo Regional nas comemorações do Dia do Emigrante, que teve lugar na freguesia da Ilha. 22-08-2021 Finanças
Região quer atrair o “investimento da afinidade”

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, afirmou, hoje, que depois do “investimento da saudade” dos emigrantes que deixaram a sua terra e que continuam a investir na Região, o Governo Regional quer atrair, agora, o “investimento da afinidade” da 2.ª, 3.ª e 4.ª geração das comunidades madeirenses espalhadas pelo mundo.

Durante as comemorações do Dia do Emigrante, organizado pela Casa do Povo da Ilha, o governante defendeu que, atualmente, a nossa Diáspora não é apenas constituída por aquelas pessoas que saíram porque não tiveram oportunidade na sua terra, mas são comunidades qualificadas e empreendedoras, que podem contribuir para o progresso da Região.

Para o efeito, o titular das Finanças relevou a política regional do investimento e a revisão do Código Fiscal de Investimento, tornando-o mais atrativo, bem como o pacote único de benefícios, com tributação reduzida e infraestruturas adequadas oferecidas pelo Centro Internacional de Negócios da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.