Pesquisar

Visita aos serviços da PATRIRAM

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, visitou, esta manhã os serviços da PATRIRAM - Titularidade e Gestão de Património Público Regional. 14-01-2022 Finanças
Visita aos serviços da PATRIRAM

Esta foi a primeira visita do governante à empresa pública, após a transição da PATRIRAM, da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, para a tutela da Secretaria Regional das Finanças.

A ocasião foi aproveitada pelo secretário regional para rever a equipa de 15 trabalhadores e para se inteirar dos projetos em curso.

Lembramos que é objeto desta sociedade, a titularidade, transmissão, gestão, rendibilização e reconversão de património, imobiliário ou mobiliário, do domínio privado da Região.

A Secretaria Regional das Finanças é a entidade que já tutela a Direção Regional de Património, que tem por missão executar e controlar as ações necessárias para a aquisição, gestão e administração do património da Região.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.