Pesquisar

Casa do Povo terá sede renovada em breve

A garantia foi avançada, hoje, pelo Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, na cerimónia de Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da instituição. 02-02-2022 Finanças
Casa do Povo terá sede renovada em breve

O edifício do antigo posto agrário, na freguesia de Santana, será brevemente reabilitado e passará a abrigar as novas instalações da Casa do Povo de Santana.

O secretário regional das Finanças respondeu ao apelo do novo presidente da instituição que, esta tarde, tomou posse.

Na ocasião, o governante destacou o papel da Casa do Povo, não só no que se refere à valorização do património local, ao apoio e dinamização sociocultural da sua localidade e à oferta variada de ocupação de tempos livres, mas sobretudo enquanto parceira indispensável do Governo Regional na prossecução da sua política social.

O secretário regional realçou “os valores da partilha, da solidariedade e da esperança, que tem sido entrecruzada com a ação da Casa do Povo e dos homens e mulheres que, de forma voluntária e, sobretudo, com um sentido de ajuda ao próximo muito forte, se disponibilizam para esse trabalho social”.

Por isso, garantiu, que o Governo Regional continuará a promover a cooperação permanente com as Casas do Povo da Região, tendo como fim último a promoção de iniciativas que contribuam para a melhoria do nível de vida das populações.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.