Pesquisar

Governo Regional compromete-se a implementar medidas arrojadas para aproveitar o Plano Operacional 20-30 e o PRR

Secretário das Finanças, Rogério Gouveia, enaltece confiança dos empresários na economia Regional e garante que podem continuar a confiar no Executivo como parceiro. 12-05-2022 Finanças
Governo Regional compromete-se a implementar medidas arrojadas para aproveitar o Plano Operacional 20-30 e o PRR

"O Governo Regional compromete-se aproveitar ao máximo nos próximos anos, com medidas arrojadas, os fundos comunitários como o Plano Operacional 20-30 e o PRR para a continuidade do desenvolvemento da Região". Palavras do Secretário das Finanças durante a inauguração das novas instalações da empresa Afimadeira, em representação do Presidente do Governo. Na ocasião, Rogério Gouveia enalteceu a audácia dos empresários por "acreditarem, investirem e confiarem na economia Madeirense, acompanhando o arrojo do Governo Regional nas medidas que tem implementado para fazer face à crise pandémica e ao conflito na Ucrânia criando várias linhas de apoio financeiro às empresas e às famílias, assim como, a redução paulatina e sustentada da carga fiscal. A finalizar Rogério Gouveia deixou a garantia às empresas e aos empresários que "podem continuar a contar com o Governo regional nos apoios e também como parceiro". 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.