Pesquisar

Secretário Regional das Finanças em visita de trabalho ao Porto Santo

Governante manteve, ontem, várias reuniões com entidades e associações locais, para analisar a possibilidade de futuras colaborações. 01-12-2022 Finanças
Secretário Regional das Finanças em visita de trabalho ao Porto Santo

O Secretário Regional das Finanças realizou, ontem, uma visita de trabalho no Porto Santo, reunindo com diversas entidades e associações locais, para perceber e ouvir quais as principais preocupações das mesmas e analisar eventuais colaborações em benefício da população.

Logo pela manhã, o governante reuniu com os membros da Junta de Freguesia, seguindo uma visita ao Externato de Nossa Senhora da Conceição, a quem o Governo Regional cedeu vários equipamentos eletrónicos, “no sentido de incrementar a informatização do processo educativo e o enriquecimento pedagógico”.

Esta escola, lembrou ainda o responsável pela tutela dos serviços informáticos, será uma das beneficiadas com investimentos do Plano de Reabilitação e Resiliência (PRR), inserido no processo de digitalização do Ensino da Região.

Mais tarde, Rogério Gouveia aproveitou a visita ao Centro Comunitário do Porto Santo, onde se desenvolvem as aulas da universidade Sénior, para estrear um painel interativo oferecido pelo Governo Regional.

No final da tarde, o secretário regional reuniu, também, com o presidente da Câmara Municipal e a sua vereação, para abordar aquela que tem sido a atuação do Gabinete da Administração Pública no Porto Santo que, lembramos, se encontra sob a tutela das Finanças.

Na ocasião, o governante destacou a importância deste balanço para aprimorar as atuações, quer daquele Gabinete, quer do próprio município, em prol do desenvolvimento da Ilha Dourada, e assegurar a complementaridade da atuação destes dois organismos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.