Pesquisar

Albuquerque assinalou os 19 anos da Loja do Cidadão 

Projeto do Governo Regional eliminou entraves e burocracias no atendimento público, assegurando aos cidadãos um serviço de qualidade e de referência. Loja do Cidadão apresenta uma média de quase 760 mil atendimentos ano, perfazendo aproximadamente 14,5 milhões de atendimentos desde a sua abertura.  19-04-2023 Presidência
Albuquerque assinalou os 19 anos da Loja do Cidadão 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje a Loja do Cidadão da Madeira, que assinala 19 anos de serviço aos cidadãos. 

Criada em 2004, no âmbito do projeto do Governo Regional para a modernização do atendimento público e aproximação da Administração Pública Regional aos cidadãos, a Loja do Cidadão concretizou os objetivos a que se propôs: assegurar um serviço de qualidade e de referência, eliminando entraves e burocracias. 

Decorridos 19 anos, a Loja do Cidadão mantém o desejado dinamismo, promovendo, de forma continuada, o reforço da exigência, a qualidade dos serviços prestados e a diminuição dos encargos para os cidadãos. 

Atualmente com 23 serviços/entidades, a Loja do Cidadão apresenta uma média de quase 760 mil atendimentos ano, perfazendo aproximadamente 14,5 milhões de atendimentos desde a sua abertura. 

João Lomelino, que dirigiu o Gabinete de Gestão da Loja do Cidadão desde a sua primeira hora, foi hoje homenageado, no momento da despedida daquele serviço da Administração Pública Regional. 

Na ocasião, o diretor cessante disse ter sido um prazer dirigir um espaço que representa, no seu entender, a maior inovação concretizada no atendimento público na Madeira. 

Marcos Teixeira assume o cargo de diretor da Loja do Cidadão da Madeira. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.