Pesquisar

Secretário Regional das Finanças recebeu delegação do Banco de Fomento

A estratégia de colaboração futura entre o Governo Regional e o Banco de Fomento esteve em cima da mesa. 01-06-2023 Finanças
Secretário Regional das Finanças recebeu delegação do Banco de Fomento

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, recebeu em audiência, no final desta manhã, a presidente da Comissão Executiva e vice-presidente do Conselho de Administração do Banco de Fomento, Ana Maria Carvalho, o administrador Executivo, Hugo Roxo e a representante da Região no Conselho Consultivo, Catarina Castro.

A ocasião foi aproveitada para acertar a estratégia de colaboração futura entre o Governo Regional e o Banco de Fomento, no sentido de incrementar, sobretudo, os instrumentos de apoio ao tecido empresarial regional.

Na reunião, ficou ainda expresso o compromisso do Banco em abrir, brevemente, a sua delegação na cidade do Funchal.

De acordo com o secretário regional, entre outros assuntos discutidos, foi assumida também a intenção de assinar, já nas próximas semanas, o protocolo que corporiza a colaboração entre estas duas instituições.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.