Pesquisar

Governo Regional quer estar mais próximo dos empresários

Vice-Presidente visitou Mercado dos Usados para ouvir anseios e expetativas dos profissionais do setor 22-10-2017 Finanças
Governo Regional quer estar mais próximo dos empresários

 

O Vice- Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, hoje, a segunda edição de 2017 do Mercado de Usados, a decorrer no Madeira Tecnopolo.

Acompanhado dos diretores–adjuntos para a Economia e para as Finanças, Patrícia Dantas e Rogério Gouveia, o governante explicou tratar-se um ato simbólico de proximidade do Governo Regional com os empresários e uma forma de ouvir os anseios e expetativas dos profissionais do setor.

Na ocasião, Pedro Calado relembrou que o Governo Regional lançou recentemente o primeiro Indicador Regional de Atividade Económica, que é muito positivo e demonstra que a economia regional tem crescido nos últimos 50 meses.

“Dois dos valores que contribuem para o Indicador da Atividade Económica são, efetivamente, a venda de veículos de automóveis ligeiros e de mercadorias na Região”, referiu o Vice-Presidente, que quis evidenciar o agradecimento do Governo Regional ao contributo dado por estes empresários à economia regional e manifestar todo o apoio ao setor.

Desta forma, sublinhou o governante, no período em que está a ser preparado o Orçamento da Região para o próximo ano, o que se procurou saber foram que medidas poderão ser apresentadas e que vão ao encontro das pretensões dos empresários regionais.

“Agora que atravessamos um bom momento, queremos fazer com que fiscalmente e economicamente a Região possa contribuir para o crescimento destes empresários”, defendeu o Vice-Presidente.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.