Pesquisar

Banca é fundamental para o desenvolvimento económico

O vice-presidente do Governo Regional destacou, esta segunda-feira, o desenvolvimento económico que a Região vem registando nos últimos anos. Pedro Calado, que falava na sessão de encerramento dos 'Encontros Millennium BCP – Portugal 2020', no Tiles Madeira Hotel, aproveitou para enaltecer o apoio que a banca tem concedido às empresas. Pois, dessa forma, e em parceria com o Governo Regional, estimulam a economia. 04-12-2017 Finanças
Banca é fundamental para o desenvolvimento económico

Pedro Calado considera, por isso, ser fundamental a entreajuda entre o setor público e o setor privado “para que os empresários também possam ter algum conforto e outro tipo de acompanhamento por parte de uma instituição financeira”.

Com os atuais indicadores económicos, que são animadores, Pedro Calado aproveitou para pedir a colaboração das instituições bancárias, para que “estejam ao lado dos empresários e para que os empresários sintam a confiança de ter um parceiro de negócios”.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.