Pesquisar

Governo Regional destaca espírito empreendedor e de perseverança

O vice-presidente do governo Regional visitou, esta segunda-feira, as instalações da “Tulipa”, empresa que está a assinalar o seu 30.º aniversário. Na oportunidade, Pedro Calado distinguiu o espírito empreendedor dos responsáveis por aquela empresa, mas também a sua perseverança. 11-12-2017 Finanças
Governo Regional destaca espírito empreendedor e de perseverança

É que, tal como afirmou o vice-presidente do Governo Regional, trata-se de uma empresa que recorreu, e bem, aos apoios do Executivo madeirense para realizar um investimento próximo dos 600 mil euros e que, mesmo depois de terem sido afetados pelos incêndios ocorridos há três anos, não desistiram.

Tal como afirmou, trata-se de “uma empresa que teve o azar de ter sido afetada pelos incêndios de há três anos. Mas não deitou por terra o investimento que já tinham feito, souberam erguer-se, levantaram-se. E, apesar das dificuldades, aproveitaram os benefícios que o Governo Regional deu em termos de empregabilidade, recorreram a mão de obra que estava desempregada, levantaram-se, aproveitaram os fundos comunitários e, hoje, têm uma empresa completamente reestruturada”.

De acordo com Pedro Calado, “é uma empresa que produz muito para exportação, também para consumo interno da hotelaria, emprega quase 50 pessoas, criaram aqui 13 novos postos de trabalho. E é um sucesso. É uma empresa que nos orgulha muito de visitar. E estamos aqui com eles, porque é um bom incentivo. É um bom exemplo para os outros empresários que temos aqui na Madeira”.

Por vezes, referiu ainda o governante, quando se fecha uma porta, abre-se uma janela de oportunidade, e este, tal como afirmou, “é um bom exemplo disso. Por isso, queríamos dar aqui os parabéns a toda a família pelo esforço que tem feito pela economia madeirense, pelos postos trabalho que tem criado, e, sobretudo, pela beleza que transmitem com as flores que são o rosto, quer para o turismo, quer daquilo que de melhor a nossa terra dá”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.