Pesquisar

“Olhem o futuro com otimismo”

Vice-Presidente do Governo Regional participou na cerimónia de entrega de Prémios Escolares Zona Franca Industrial 2017 09-02-2018 Finanças
“Olhem o futuro com otimismo”

Aos nove melhores alunos das Escolas do Concelho de Machico, e aos outros 30 que concorreram aos Prémios Escolares Zona Franca Industrial 2017, o Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, pediu hoje otimismo e esperança no futuro.

 “Quando olho para vocês relembro também a minha juventude e as dúvidas que nessa altura tinha, e que serão, porventura, as que hoje vocês têm, a caminho do mundo laboral. Espero, no entanto, que olhem o futuro com muita esperança, com muito otimismo e com a grata satisfação por a vossa Região estar a tentar criar um mundo melhor para vocês”.

O Governo Regional, reforçou Pedro Calado, continuará a desenvolver políticas para continuar a premiar os bons alunos e para que os nossos jovens sintam orgulho de estudarem e trabalharem aqui na Região.

Nos últimos anos, realçou o governante, a Madeira tem tido um crescimento muito positivo, não só pela dinâmica da economia, mas também aquela que tem vindo a ser promovida pela Zona Franca Industrial.

Lembrando que as cerca de 2177 empresas registadas no Centro Internacional da Madeira contribuem muito para a receita fiscal da Região, e da qual, uma grande parte financia o investimento nas áreas da Educação e da Saúde, o Vice-Presidente explicou que a defesa do Centro Internacional da Madeira (CINM) tem sido e continuará a ser uma grande aposta do Governo Regional.

“A grande segurança e conforto que as empresas aqui sedeadas sentem, complementada com a qualidade dos nossos recursos humanos, começa a refletir-se nos números que demonstram que o CINM está novamente a crescer em todas as suas áreas de atividade, destacando-se o crescimento de 23% registado no último ano”, salientou Pedro Calado.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.