Pesquisar

Bilhetes para o charter da Páscoa começam a ser vendidos a 5 de março

O Governo Regional da Madeira, através da sua Vice-Presidência, enviou aos alunos universitários bolseiros a estudar fora da Região, uma mensagem de correio eletrónico a prestar todos os esclarecimentos referentes à operação charter "Páscoa na Madeira". 27-02-2018 Finanças
Bilhetes para o charter da Páscoa começam a ser vendidos a 5 de março

Considerando que nesta época há muita procura por passagens aéreas para a Madeira, quer por turistas quer por residentes, e que essa procura provoca um aumento de preços praticados pelas companhias aéreas, o Governo Regional decidiu, como medida excecional, garantir um voo charter Lisboa/Funchal/Lisboa para que os estudantes universitários possam vir passar a época festiva à sua terra e estar junto dos seus entes mais queridos.

O email informa que, a partir do dia 05 e até ao dia 22 de Março, os interessados podem comprar os bilhetes nas agências de viagens da Madeira, fazendo prova da sua elegibilidade como estudante.

Para o efeito, deverão entregar/informar os dados seguintes:

• Primeiro e último nome; NIF do passageiro, nº telemóvel e morada;

• Os estudantes devem também entregar cópia do documento emitido e autenticado pelo estabelecimento de ensino, que comprove estar devidamente matriculado no ano letivo em curso e a frequentar o curso ministrado pelo referido estabelecimento de ensino;

• As reservas serão priorizadas por ordem de chegada.

 

A viagem de Lisboa para o Funchal realiza-se a 23 de março, às 20h00, de maneira a permitir que os estudantes que residam fora de Lisboa tenham tempo de se deslocar para a capital portuguesa e poder embarcar.

O regresso, Funchal para Lisboa, será a 1 de abril, às 22h30, por forma a permitir que os estudantes possam usufruir do Domingo de Páscoa na companhia das suas famílias.

Os bilhetes de ida e volta custarão 65€, preço final com todas as taxas já incluídas.

Esta operação contempla a cada estudante, a possibilidade de viajar com uma bagagem de porão até 23 kg e uma bagagem de mão até 8 kg.

A bordo, será servida uma refeição ligeira.

check-in no aeroporto de Lisboa terá a sua abertura duas horas antes do voo, devendo o passageiro efetuar a reserva de lugar neste momento.

Não serão permitidas alterações, reembolsos, crédito de milhas, nem bagagem adicional.

 

De salientar ainda que caso sobrem lugares da venda a estudantes, a partir do dia 15 de março será aberto um período de venda de bilhetes a residentes na Região e de bilhetes one way (só num sentido).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.