Pesquisar

Rumo económico confirma estratégias e políticas acertadas

O Vice-Presidente do Governo Regional salientou, hoje, o bom momento que a economia regional atravessa, inspirando confiança nos empresários para estes fazerem novos investimentos e criarem mais emprego. Pedro Calado, que falava na inauguração da primeira loja da “Von Poll Real Estate Portugal”, na Rua Dr. João Tavira, lembrou, no entanto, que este ambiente é também fruto das apostas acertadas que foram tomadas ao longo das últimas quatro décadas pelo Executivo madeirense, apoiado por um partido 22-06-2018 Finanças
Rumo económico confirma estratégias e políticas acertadas

Pedro Calado, que falava perante dezenas de convidados, muitos deles empresários madeirenses, salientou, igualmente, que vale a pena investir na Madeira, que é também a região que, a nível nacional, mais tem crescido do ponto de vista económico, confirmando, de facto, que as estratégias do Governo Regional e as suas políticas têm sido bem sucedidas.

A Região, tal como afirmou ainda o Vice-Presidente do Governo Regional, além do crescimento económico acima da média nacional, também apresenta, agora, uma taxa do PIB bastante elevada, face à realidade nas restantes parcelas do país. Pedro Calado lembrou mesmo que a Madeira foi a única região do país que contribuiu, efetivamente, para aliviar o défice nacional, uma vez que foi a única também a apresentar um superavit.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.